TESTEMUNHE: Escola de Oração - Dia 20

 


Daniel 4.34 “Mas ao fim daqueles dias, eu, Nabucodonosor, levantei os olhos ao céu, e recuperei o entendimento. Então eu bendisse o Altíssimo, e louvei e glorifiquei aquele que vive para sempre: “O seu domínio é eterno, e o seu reino se estende de geração em geração.”

LIÇÃO: O quarto capítulo do livro de Daniel é uma narração do próprio Nabucodonosor contando sua história, de como após se encher de orgulho, foi humilhado diante de todos e depois foi restaurado quando buscou a Deus.

MENSAGEM: Todas as experiências que temos, tanto as ruins como as boas, servem de lição para nós e também para outras pessoas, mostrando a melhor forma de superar as dificuldades.

APLICAÇÃO: Precisamos testemunhar para nosso próximo sobre o que Deus faz e mostrar o seu poder para que as pessoas conheçam a grandeza do Senhor através de nossas vidas.

TAREFA: Aproveite todas as oportunidades para contar para outras pessoas o que Deus faz em sua vida.

ORAÇÃO: Senhor muito obrigado pelas maravilhas que tens operado, os livramentos, proteção, curas, provisão e tantos milagres. Me ensine a aproveitar as oportunidades para testemunhar o Seu poder para todos. Amém!


Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Faça um comentário, mas só podemos publicar se identificar.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

promoção de livros devocional diário