ESPERE: Escola de Oração - Dia 21

 

Daniel 7.18 “Mas os santos do Altíssimo receberão o reino e o possuirão para todo o sempre, de eternidade a eternidade.”

LIÇÃO: O profeta Daniel recebeu revelações de Deus a respeito do tempo do fim (Daniel 8.17 e 19) e buscou ao Senhor em sua geração esperando o cumprimento da vontade de Deus para seu povo em Suas promessas.

MENSAGEM: A esperança é a continuação da fé, quando oramos devemos entregar tudo nas mãos do Senhor e esperar com fé, sabendo que no tempo certo a resposta de Deus virá.

APLICAÇÃO: Descansar no Senhor é a melhor forma de entender que tudo pertence a Deus, esperando o momento certo do milagre que nunca vem atrasado, mas sempre na hora certa.

TAREFA: Continue sua vida de oração esperando no Senhor e crendo que no tempo certo te abençoará.

ORAÇÃO: Senhor eu confio em Ti e espero sua bênção em minha vida, como resposta a todas as minhas orações. Me ensine a descansar cada vez mais em Deus e saber que no tempo certo serei abençoado. Amém.


Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Faça um comentário, mas só podemos publicar se identificar.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

promoção de livros devocional diário