Ads Top

Virando a página para escrever uma nova história

Hebreus 12.1-3
Introdução: Jesus sofreu na cruz porque sabia que era apenas uma fase e depois colocaria um ponto final no pecado e sofrimento para uma nova história da humanidade antes e depois de Cristo.


Como mudar a minha história?

1- Coloque um ponto final

Hebreus 12.1 “Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de todo peso e do pecado que tão firmemente se apega a nós e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta.”
Existem que precisam ser finalizadas para não ficar repetindo como uma “novela” de tristeza e sofrimento.

2- Vire a página do passado

Hebreus 12.2 “olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, sem se importar com a vergonha, e agora está sentado à direita do trono de Deus.”
A página do passado precisa ser virada para uma nova fase de bênção. Para isso Jesus deve ser o Autor e Consumador de seus sonhos.

3- Escreva uma nova história

Hebreus 12.3 “Portanto, pensem naquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem.
A vida é cheia de oportunidades, basta crer e confiar esperando no Senhor. Olhe para o futuro com fé e esperança de um novo tempo com ajuda de Deus.

Conclusão
Deixe Jesus escrever uma nova história em sua vida!

© AUTOR: Pr. Welfany Nolasco Rodrigues

Nenhum comentário:

Faça um comentário, mas só podemos publicar se a pessoa se identificar.

Tecnologia do Blogger.