CLAME: Escola de Oração - Dia 8

Daniel 6.18 “Então o rei se dirigiu para o seu palácio, passou a noite em jejum e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e o sono fugiu dele.”

LIÇÃO: Enquanto Daniel estava na cova dos leões, o próprio rei Dario ficou em oração por sua vida, pedindo a Deus que o protegesse de todo mal e quando amanheceu foi chamar Daniel (Daniel 6.19,20).

MENSAGEM: Clamar significa orar de todo o coração, de forma intensa e profunda. Deus já sabe de todas as nossas necessidades, mas como um bom pai quer ouvir de nós como filhos aquilo que desejamos.

APLICAÇÃO: Assim como uma pessoa que grita por socorro, devemos buscar em Deus a ajuda que precisamos.

TAREFA: Apresente-se diante do Senhor em um clamor por sua vida, buscando sua presença profundamente.

ORAÇÃO: Senhor te apresento minha vida diante de Ti e clamo por teu apoio em cada uma de minhas necessidades. Levanto minhas mãos e me entrego, recebendo de Deus as forças para vencer. Tudo em minha vida está diante de ti e creio que vencerei pelo poder da fé. Amém.


e-book kindle oração

ESCOLA DE ORAÇÃO

A oração é uma das principais disciplinas espirituais e aprender a orar é essencial para todo cristão. Contudo esse é um desafio muito grande. Em um mundo agitado e com as pessoas cada vez mais sobrecarregadas, se torna difícil tirar tempo para oração. Mas o propósito de Deus é que voltemos para a Sua presença e a melhor forma de fazer isso é orando.
Neste livro vamos fazer um propósito de oração de 21 dias aprendendo a orar. Cada aula traz um texto bíblico baseado no profeta Daniel como homem de oração e ensina de forma prática uma lição, uma mensagem, uma aplicação e uma tarefa. Depois uma breve oração, que servirá para te motivar a falar com suas próprias palavras.
Vamos orar!
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Faça um comentário, mas só podemos publicar se identificar.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

promoção de livros devocional diário