AGRADEÇA: Escola de Oração - Dia 3

 

Daniel 6.22 “O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem mal algum. Porque fui considerado inocente diante dele. E também não cometi nenhum delito contra o senhor, ó rei.”

LIÇÃO: O profeta Daniel agradeceu a Deus pelo grande livramento que recebeu quando o Senhor fechou a boca dos leões e nenhum mal lhe aconteceu.

MENSAGEM: Muitas vezes não somos mais abençoados porque não estamos agradecendo as bênçãos que já recebemos. A ingratidão é um mal do ser humano, que o fez cair e sofrer. Mas a gratidão atrai muitas bênçãos sobre nós porque agrada ao Senhor.

APLICAÇÃO: Precisamos aprender a ser mais gratos por tudo e reconhecer as bênçãos que recebemos que são muito maiores que todas as dificuldades que enfrentamos.

TAREFA: Faça uma lista de coisas que deve agradecer a Deus reconhecendo tudo o Senhor que fez em sua vida.

ORAÇÃO: Senhor muito obrigado por tudo que tens feito em minha vida. Reconheço grandes bênçãos derramadas sobre mim, desde menores coisas até milagres sobrenaturais. Eu te louvo e agradeço de todo o coração. Aleluia!


e-book kindle oração

ESCOLA DE ORAÇÃO

A oração é uma das principais disciplinas espirituais e aprender a orar é essencial para todo cristão. Contudo esse é um desafio muito grande. Em um mundo agitado e com as pessoas cada vez mais sobrecarregadas, se torna difícil tirar tempo para oração. Mas o propósito de Deus é que voltemos para a Sua presença e a melhor forma de fazer isso é orando.
Neste livro vamos fazer um propósito de oração de 21 dias aprendendo a orar. Cada aula traz um texto bíblico baseado no profeta Daniel como homem de oração e ensina de forma prática uma lição, uma mensagem, uma aplicação e uma tarefa. Depois uma breve oração, que servirá para te motivar a falar com suas próprias palavras.
Vamos orar!

Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Faça um comentário, mas só podemos publicar se identificar.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

promoção de livros devocional diário