Meu nome é Fé, meu sobrenome é Milagre

COMPARTILHE esta Pregação:

Marcos 5.25-34
- Introdução: Não sabemos o nome ou sobrenome da conhecida mulher do fluxo de sangue. Mas conhecemos sobre sua fé e sobre o milagre que vivenciou.

1- Fé: v.28
A mulher com o fluxo de sangue, teve fé e tomou uma atitude em busca de sua cura. Por isso Jesus lhe disse “tua fé te salvou” (v.34).
A força mais poderosa do universo é a fé capaz de remover montanhas (Marcos 11.23), até mesmo para agradar a Deus (Atos 11.6).

2- Milagre: v.29
No momento em que a mulher tocou em Jesus, foi curada conforme a sua fé. Jesus sentiu poder fluindo através de si e procurou quem o teria tocado (v. 30).
O milagre é consequência inevitável de quem acredita no impossível (Lucas 1.37). O poder de Jesus está disponível para aqueles que buscarem.

-Conclusão: A vida daquela mulher que era marcada por sua enfermidade, agora passa a ser conhecida pelo milagre que recebeu. Quando acreditamos e experimentamos o poder de Deus em nossas vidas, tudo até o nosso nome e sobrenome passam a ser associados ao testemunho que fortalece outras vidas.

© AUTOR: Pr. Welfany Nolasco Rodrigues


Pr. Welfany Nolasco Rodrigues Publicado por: Pr. Welfany Nolasco Rodrigues

Pr. Welfany Nolasco Rodrigues. Pastor Metodista e pregador do evangelho. Escritor de esboços e sermões. Formação: Bacharel em Teologia pela UMESP.
Siga: Google+.

Livro:

Livro

Esboços por email

Autor:

Minha foto

Tenho prazer em meditar na Palavra de Deus.
Escrevo textos e reflexões sobre as Escrituras.

Seguidores:

© 2016 Esboços de Pregações. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.