Bênçãos para quem ama a Deus

COMPARTILHE esta Pregação:

Comente

Marcos 12.30
- Introdução: Devemos amar a Deus acima de tudo e somos abençoados ao conhecer o seu amor. Quem ama a Deus recebe:

1- Sobrenatural: I Coríntios 2.9 “Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”.
Quando amamos a Deus conseguimos estar mais sensíveis para perceber coisas espirituais, por isso entendemos aquilo que é invisível e só pode ser compreendido pela fé (hebreus 11.1). Estas bênçãos são para o futuro celestial e também para atualmente (Salmo 27.13).
Deus tem bênçãos sobrenaturais preparadas para você.

2- Providência: Romanos 8.28 “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.
Quando amamos a Deus também percebemos sua providência para nossas vidas em cada necessidade que temos. O Senhor Jeová Jiré é o nosso provedor e sustentador em tudo (Gênesis 22.8). Não deixa que nada falte a seus filhos queridos (Salmo 23.1).
Deus tem provido tudo o que você precisa!

-Conclusão: Deus ama a todas as pessoas incondicionalmente, mas a diferença está em quem ama a Deus, correspondendo ao seu amor e por isso consegue perceber melhor as bênçãos sobrenaturais e as providências do Senhor em suas necessidades.

© AUTOR: Pr. Welfany Nolasco Rodrigues

Pr. Welfany Nolasco Rodrigues Publicado por: Pr. Welfany Nolasco Rodrigues

Pr. Welfany Nolasco Rodrigues. Pastor Metodista e pregador do evangelho. Escritor de esboços e sermões. Formação: Bacharel em Teologia pela UMESP.
Siga: Google+.

0 COMENTE!:

Livro:

Livro

Esboços por email

Autor:

Minha foto

Tenho prazer em meditar na Palavra de Deus.
Escrevo textos e reflexões sobre as Escrituras.

Seguidores:

© 2016 Esboços de Pregações. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.