A mão de Deus

COMPARTILHE esta Pregação:

I Pedro 5.6
“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte”.
- Introdução: O melhor lugar que podemos estar é nas mãos de Deus. A melhor posição para estar é debaixo da mão do Senhor.
A mão de Deus:

1- Está sobre nós: Isaías 59.1
Deus está sempre de mãos estendidas sobre nós para nos abençoar. O Senhor nunca retira de nós sua bondosa mão. Infelizmente é o homem que às vezes sai da presença do Senhor. Jesus morreu de mãos estendidas para abraçar a humanidade.

2- É muito Forte: Isaías 43.13
Não existe poder maior que as mãos do Senhor. Todo poder vem de Deus (Isaías 62.11). Se você estiver dentro das mãos de Deus, estará bem protegido.

3- Nos ensina: Salmo 123.2
Devemos sempre olhar para as mãos de Deus, ficando na expectativa do que o Senhor pode fazer ao agir em nosso favor. Quando seguimos a mão do Senhor, tudo acontece para o nosso bem (Romanos 8.28).

-Conclusão: Coloque sua vida nas mãos de Deus, que já está sobre sua vida. Confie no poder de suas mãos para te proteger. Contemple o que o Senhor há de fazer em sua vida.

© AUTOR: Pr. Welfany Nolasco Rodrigues

Pr. Welfany Nolasco Rodrigues Publicado por: Pr. Welfany Nolasco Rodrigues

Pr. Welfany Nolasco Rodrigues. Pastor Metodista e pregador do evangelho. Escritor de esboços e sermões. Formação: Bacharel em Teologia pela UMESP.
Siga: Google+.

Livro:

Livro

Esboços por email

Autor:

Minha foto

Tenho prazer em meditar na Palavra de Deus.
Escrevo textos e reflexões sobre as Escrituras.

Seguidores:

© 2016 Esboços de Pregações. Designed by Bloggertheme9
Powered by Blogger.