A mão de Deus

1Pedro 5.6 “Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte”.

Introdução: O melhor lugar que podemos estar é nas mãos de Deus. A melhor posição para estar é debaixo da mão do Senhor. 

A mão de Deus:


1- Está sobre nós: Isaías 59.1

Deus está sempre de mãos estendidas sobre nós para nos abençoar. O Senhor nunca retira de nós sua bondosa mão. Infelizmente é o homem que às vezes sai da presença do Senhor. Jesus morreu de mãos estendidas para abraçar a humanidade.

2- É muito Forte: Isaías 43.13

Não existe poder maior que as mãos do Senhor. Todo poder vem de Deus (Isaías 62.11). Se você estiver dentro das mãos de Deus, estará bem protegido.

3- Nos ensina: Salmo 123.2

Devemos sempre olhar para as mãos de Deus, ficando na expectativa do que o Senhor pode fazer ao agir em nosso favor. Quando seguimos a mão do Senhor, tudo acontece para o nosso bem (Romanos 8.28).

Conclusão

Coloque sua vida nas mãos de Deus, que já está sobre sua vida. Confie no poder de suas mãos para te proteger. Contemple o que o Senhor há de fazer em sua vida.
Rev. Welfany Nolasco Rodrigues

Pastor Metodista, professor e escritor. 44 anos. Casado com Ássima, pai de Heitor e Hadassa. Natural de Muriaé MG. Bacharel em Teologia pela UMESP.

Postagem Anterior Próxima Postagem

promoção de livros devocional diário